10 Coisas Que a Embalagem Família Deveria Ser Porção Individual

Se tem uma coisa que quem gosta de comer não gosta é de dividir a comida. Tenho ciume mesmo da minha garrafa de Coca Cola de 3 litros e fico medindo os copos pra ver se ninguém está tomando mais que eu. Minha lógica é bem estranha, cada um que pega um copo me dá direito de tomar mais um copo.
Amo cozinhar para os amigos e para a família, mas só peça para comer também se for muito intimo. E saiba que comigo não tem dessas de aceitar por educação. É muito educado recusar. Para facilitar a vida vou deixar uma lista das dez coisas que não importa quanto tempo eu leve para comer, não coma, a embalagem é toda minha!

1) Pizza - Já não basta terem inventado a pizza meio isso meio aquilo, e ter só 4 pedaços de cada sabor ainda vem alguém e quer dividir a pizza com você. Como assim dividir? O que eu vou comer amanhã no café? E quando voltar da faculdade com preguiça de jantar? Peça sua pizza e seja feliz, essa é toda minha!
http://pngimg.com/img/food/pizza


2) Leite condensado - Quero morrer quando vejo uma receita dizendo, meia lata de leite condensado. E quero matar quando dizem que é pra usar só meia lata pra não ficar muito doce. Oi? Se não é pra ficar doce usa sal.  Não use o leite condensado! O que eu vou fazer com a outra metade da lata na geladeira? Comer de colherada em colherada, quando não estiver comendo o doce e achando que ele está aguado, isso se eu não jogar sobre o doce pra melhorar o sabor. Latas de leite condensado são coisas que não se dividem. Ela pode passar a semana toda na geladeira, mas é minha, mesmo que eu fizer um brigadeiro com ela, é meu brigadeiro, quer um brigadeiro, use seu leite condensado. Esse é meu. Sua unica chance de comer do meu leite condensado é se a lata for toda na receita e eu te oferecer um pouco.
http://super.abril.com.br/imagem/leite-condensado.jpg

3) Sorvete - Sabe porque os sorvetes tem uma grande variação de sabores? Para cada um escolher o seu preferido e sentar com seu pote na frente da TV , comer até não querer mais, depois voltar o resto para o freezer e quando quiser mais, voltar lá e encontrar seu sorvete do mesmo jeito que ficou. Eu já desconfio que só gosto de sorvete de pistache porque quase ninguém gosta e posso comer o pote todo sozinha, não me importa que leve o mês todo. Quando eu for fazer meu petit gateau quero encontrar sorvete no pote para acompanhar, não me obrigue a escrever "FEIJÃO" no meu pote de sorvete.
http://goionews.com.br/imagens/1332124950.jpg

4) Coca cola  de 3 litros - Já falei um poco sobre a coca cola acima, sou daquelas que ama coca cola, pode ser zero, pode ser quente, pode ser sem gás, com limão, de qualquer jeito e se eu compro uma garrafa de coca cola de 3 litros não é porque quero dividir, é porque eu quero muito abrir a geladeira e encontrar coca cola pra beber.
http://www.oli.com.br/lojas/loja-127/fotos/grandes/45c969d20273ad917607d3e9b09fafcf_1.jpg

5) Doritos - Como se já não bastasse metade do saquinho vir com ar, ainda ter que dividir Doritos é o fim do mundo. Gosto de Doritos com cheddar, com cat chup, com requeijão, com carne, com comida e mesmo que eu compre um saco que diz que tem 8 porções eu considero como uma unica porção, quem escreveu isso não me conhece, não sabe da minha fome e nem da minha ira quando encontro o saco vazio.
http://www.chileunderground.com/wp-content/uploads/2011/09/Doritos_thumb.png

6) Paçoquita Cremosa - O pote já é minusculo, agora imagina dividir pra 4 pessoas, nem se fosse perfume! Ainda bem que parece que já tem a versão sem açúcar prefiro pra passar no pão. Podiam também aproveitar que tiraram o açúcar e dobrar o volume. Pote de 1 quilo de Paçoquita, já!
http://www.pacoquita.com.br/upload/products/large/Mockup_Payoquita_Cremosa_180g_Frente.jpg

7) Chocolate em Barra - Quando eu era criança as barras de chocolate tinham 200 gramas certinho, até as receitas eram feita com essa quantia. Aí alguém inventou que tinha que tirar 30 gramas da barra, certeza que foram as mesmas pessoas que tiraram dez metros do papel higiênico. Agora as pessoas dizem que é pra comer um quadradinho de chocolate ao dia, que uma barra deve durar pelo menos um mês. Sim, senta lá, Claudia!  Aqui uma barra de 170 é porção individual de uma sobremesa. Não me peça um quadradinho, ainda não superei a diferença de 30 gramas.
http://donbodega.pe/wp-content/uploads/2012/10/F0013755.jpg


8) Combo Mega de Pipoca e Refri do cinema - Não é segredo que um combo custa um rim, então se você não deu seu rim pelo combo tenha a delicadeza de não me pedir, mesmo com refil, eu preciso de cada ml do refri e cada grama da pipoca, ainda mais se tiver cobertura de manteiga. Os filmes de hoje tem mais de duas horas, não pode falar nada no cinema, ainda ter que ficar sem comer é o fim do mundo.
http://www.dicassaopaulo.com.br/wp-content/uploads/2011/10/snack1.jpg

9) MMs Esse eu tenho certeza que todos vão concordar comigo. Gente, uma embalagem de mms não tampa nem um buraco no dente. Tinha que ter pelo menos 300 gramas pra começar a enjoar. Um saquinho desses é quase nada, não tem como dividir nada, não sou eu que estou falando é a matemática, zero não se divide!
http://proibidoler.com/wp-content/uploads/2013/12/chocolates-mms.jpg


10) Porções de Batatas Fritas Imagina a cena, você chega no bar, está sem almoçar, pede uma cerveja e uma porção de fritas, aí chega alguém, pede outro copo, você divide sua cerveja, mas a pessoa não contente começa a comer da sua batata, e você fica com cara de OWW, esse é meu almoço, peça o seu, parça! Já notaram que porção de batata sempre vem num prato que parece grande, mas é pequeno, vem menos batata alí do que o que você carrega de comida na marmita. Aí a pessoa depois de comer sua batata como se não houvesse amanhã, pede uma porção de calabresa pra dividir. Quem disse que eu gosto de calabresa? Eu quero minha batata de volta!

http://www.guiadaculinaria.com.br/admin/novo/f_noticias/batata-big-jack.jpg

Essas são minhas dez porções individuais, me conte o que você odeia dividir, que mesmo que demore um ano,para comer  é seu !

Comentários

  1. HAHAHAHAHAAHAH MELHOR POST DA VIDA <3
    Me identifiquei com tudo, eu ODEIO dividir comida!!!
    E odeio quando estou com um salgadinho e a galera fala que nem gosta, MAS PEGA UM MONTE, enfiando a mão no MEU pacote!!!!
    Mas sem dúvida, as coisas que eu mais odeio dividir são coca cola e porção de fritas mesmo...

    Genial!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem, não gosto de dividir as minhas comidas.
    Tem ainda, aquelas pessoas que faz assim, deixa o ultimo gole da Coca-Cola pra mim? kkkkk.
    Obs: Rebecca, quantos enfiaram a mão no seu pacote? kkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário