Minions, a Invasão

Segundo a Wikipédia, Minions é um filme estadunidense de animação computadorizada, um spin-off da animação Meu Malvado Favorito, lançado em 2010. Ele está sendo produzido por Illumination Entertainment, e será distribuído por Universal Pictures.

Segundo o Adoro Cinema, Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Com lançamento do filme marcado para o dia 25 desse mês, eles já invadiram o mundo, a cada 10 atualizações do Facebook, 3 são sobre eles, crianças, jovens e adultos foram conquistados por esses seres amarelos e divertidos. Eu já me rendi aos seus encantos há muito tempo. Não resisti e fiz um bolo inteirinho de Minion, com 30 cm de altura e 20 cm de diâmetro, só faltava falar e comer bananas, era perfeito! Muitos ficaram com dó de cortar mas eu sabia que seria só o primeiro de muitos.
Assim foi, fiz dezenas e Minions de todos os tamanhos e espero agora repetir o sucesso do bolo com o lançamento do filme.
Minion Cake

minions cake




Quero também passar no Mc Donalds ver se encontro alguma miniatura dos personagens já que utilizo para modelar o bolo. Não vou mentir que também quero experimentar as batatas e o Caldo&Freddo.
encomendas de bolo minion
minion cake

minions

Mas os lançamentos não param por aí, tem também o tic tac e o Kinder Ovo também com brindes dos Minions. Em uma volta rápida no mercado percebemos mais produtos.
Sinto que minha estante também será invadida!
Minion Cake


Para quem é de São Paulo e quer aprender estou abrindo inscrições para cursos de bolos decorados com pasta americana,  mande e mail para sandraspperes@gmail.com e obtenha informações


Para encomendas de bolo entre em contato também  pelo e mail sandraspperes@gmail.com.

Siga o blog, curta a página no facebook, que estou sempre postando receitas de massar e recheios e até alguns pequenos tutoriais para pegar intimidade com a pasta americana.
Não perca!

Comentários