Vela de Massagem - Caixa dos 5 Sentidos

Como assim, vela de massagem?
Essa foi minha primeira pergunta. Já me imaginei fazendo massagem com fogo em alguém, e não vou dizer que não foi tentadora a ideia de por fogo em meia dúzia de pessoas, igual aquela música da Soraya do Zéu Britto.   Passado o momento vingança, entendi o lado sexy da coisa. Nada de queimar ninguém, apenas esquentar o clima. Quem já está acostumado a fazer massagens com óleos ou hidratantes cheirosinhos sabe do que eu to falando.
A parte da massagem é a mesma coisa, fica por conta da habilidade e imaginação de cada um, já a parte da vela eu ensino fazer, as massagens nunca mais serão as mesmas todas terão um toque de emoção.
caixa dos 5 sentidos

Onde eu conheci essa tal vela de massagem?
Antes de dizer onde eu conheci tenho que contar porque eu conheci, quando me dei conta que o mês de maio tinha acabado, que faltavam alguns dias para o dia dos namorados e eu não tinha pensado em nada, nem no Valentine's Day eu lembrei de fazer algo, não que eu tenha namorado, mas eu gosto de tirar um dia mais romântico, é um dia em que eu posso deixar de lado minha fama de mau, me jogar no sofá assistir uma maratona de filmes melosos, com uma cesta de doces, vinhos, champanhe e sonhar com o dia em que vou estar aberta a relacionamentos sem ninguém pra me julgar, estão todos ocupados NAMORANDO.
Pensei que se eu fosse fazer algum presente teria que ser um bem "feito em casa" por motivos de além de não ter um namorado, também não tenho um emprego, sem contar que homem não gosta de muita coisa e meus ex namorados não eram bons em dar presentes. Acredito que o melhor é fugir da data comercial e comemorar com uma experiência, foi assim que cheguei numa Caixa dos 5 Sentidos, com um ou mais presentes para despertar os sentidos e esquentar o clima.
Foi pesquisando o que colocar nessa caixa que cheguei na vela de massagem, que sozinha trabalha o tato e o olfato.
Minha caixa ainda está em processo de elaboração mas vai conter:

  • Vela de Massagem ( Tato)
  • Velas aromáticas ( Olfato)
  • Vinho ( Paladar)
  • Venda para olhos ( Visão) 
  • CD com musicas inspiradoras ( Audição) 


Claro que pode conter mais coisas e coisas de acordo com seu gosto e do seu amor.
Eu achei que essa está perfeita, mais que isso só se colocar chicotes e algemas :P

Se você também quiser arriscar e fazer a vela em casa você vai precisar de:
Caixa dos 5 sentidos

50g de cera de abelha
20g de manteiga de Karité ou de Cupuaçu ( 1 colher de sopa)
100ml de óleo de de amêndoas ou sementes de uva ( gosto mais)
50ml de óleo de maracujá ou abacate.
40ml de essência para cosméticos (usei sexy beach)
Pavios para vela
Potes de cerâmica, vidros ou latinhas
Modo de Preparo:
Coloque a cera para derreter em banho-maria, comprei um becker, depois a manteiga e por último a essência. Usei uma espátula plática, ou separe uma colher apenas para isso. Despeje nos potinhos com o pavio no centro e deixe secar, Use prendedores ou palitos de sorvete,apenas para fixar o pavio. Esfria bem rápido. Cerca de meia hora.
velas de massagem

Precauções:
Colocar a vela sobre uma superfície adequada (nunca sobre madeiras ou materiais inflamáveis). Não deixe a vela acesa próxima de objetos inflamáveis e em correntes de ar. Não utilizar o produto se a pele estiver com lesões e/ou irritada. Mantenha fora do alcance de crianças. Não expor a calor intenso. Guarde em local seco e sob o abrigo de luz solar, em temperatura inferior a 37ºC. Evite o contato com os olhos. Em caso de ingestão acidental procure socorro médico imediatamente.
Obs: Este produto não queima a pele devido ao seu baixo ponto de fusão (37ºC).

Depois de pronta é só personalizar os potinhos, eu usei contact de bolinhas.
Todos os produtos eu comprei no Império das Essências em Santo André, inclusive foi lá que encontrei a receita.
Esse post não é um publieditorial, estou citando marcas apenas porque gostei do produto e do atendimento na loja também para facilitar a vida de quem pretende fazer.



Comentários

  1. Oi bom dia, qual o custo com os produtos?

    ResponderExcluir
  2. Pode ser usado Cera de Abelha branca?
    Simplesmente ainda não achei a do mesmo tipo que a sua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário