Se Apaixone Por Alguém Que Ame Musica!

Depois de um dia de trabalho, pensando em números, fazendo cotações e mais cotações eu precisava de musica, relaxar, tirar os pés do chão, como precisava também atualizar meus emais, meus blogs e redes sociais, botei meus fones e lá fui eu pro Youtube, vi umas coisas do Porta dos Fundos, e vi uma lista com uma musíca que não ouvia há tempos e que adoro, a musica estava acabando e eu já esperando a próxima, se fosse ruim, fim da lista!
Pra minha surpresa a musica também era boa, fica a lista!
listas do youtube

Vai musica, vem musica e só as minhas preferidas.
Depois de quase dez musicas eu já estava curiosa, quem será essa pessoa que tem o mesmo gosto musical que eu. Deve ser só coincidência, logo vai começar uma música péssima. Esperei, esperei e nada, uma música melhor que a outra. A essa altura eu já estava apaixonada pelo criador da lista, fosse quem fosse era minha alma gêmea. Comecei a viajar nos pensamentos, já não produzia nada e imaginava se cada musica tinha para ele o mesmo significado que para mim, como aquela musica do Blur que tocava em todo intervalo de show, ou aquela outra que dizem que é machista, mas eu amo nem ligo pro machismo da letra...
Quanta trilha sonora, certeza que ele também gosta tanto de filmes quanto eu, certeza que ele também assistiu essa série, só pessoas inteligentes assistem essa série.
Seja lá quem for eu posso viver minha vida toda com ele, ama lo e respeita lo na saúde e na doença, até que a morte nos separasse com uma linda trilha sonora.
Tamanha foi a paixão que deixei de lado todos os meus conceitos e criei coragem de procurar a pessoa pra puxar conversa. Precisava dizer que a lista dele fez minha noite mais feliz, que bom mesmo se pudêssemos ouvir as musicas juntos, isso sim seria muito amor.
O coração até bateu mais forte!
Fui até a aba do youtube e comecei a procurar o nome da lista ou do criador, qualquer coisa que me levasse a ele, o amor da minha vida, minha alma gêmea, o chinelo velho pros meus pés cançados, alguém com a mesma identidade musical que eu.
Já fui organizando todas as histórias de todas as músicas pra contar pra ele e comecei imaginar como seriam suas histórias musicais.
Sem dúvida foi paixão a primeira música, até que eu encontrei o nome da lista e do criador.
Não podia ser, não queria acreditar, parei tudo, tinha que estar errado.
Estive apaixonada por exatas 23 músicas, fui iludida, enganada, foi a paixão mais rápida da minha vida. Não podia me decepcionar mais.
O Nome da Lista: Meu Mix.
O criador: Youtube.
Foi assim que eu voltei pro meu mundo exato, das contas para pagar sem direito a trilha sonora.

Ps - as buscas do Tinder deveriam ser feitas pelas lista do Youtube.

Comentários