Home Office

Desde que eu descobri a possibilidade de trabalhar em casa eu venho sonhando com um cantinho só meu para me concentrar e produzir milhões de posts, já cheguei inclusive atribuir a culpa da minha falta de criatividade a falta desse canto.
Quando quero me inspirar, corro para o Pinterest e passo horas por lá sonhando e idealizando meu futuro home office, minha futura cozinha, meu futuro quarto... E trabalhar que é bom, nada!
Criei até um painel chamado Apertamento Alugado  para reunir todas as minhas inspirações "fazíveis" nessa minha vida nômade.
Há pouco tempo aproveitei uma promoção e comprei várias luminárias, encomendei quadrinhos da China, ganhei alguns posteres, organizei prateleiras, mas até agora juntar tudo e fazer ficar bacana está dificil.

Começando pela mesa que mandei instalar, no dia fiz o teste e ficou ótimo, mas assim que o montador saiu percebi que estava alto demais. Como as paredes aqui são quase impossíveis de furar e a furadeira da casa mal fura isopor, estou com o projeto do Home Office parado.
Continuo sonhando por tempo indeterminado.
Quem quiser se inspirar e sonhar junto me segue lá! Tem até um painel de inspirações para o blog.

 Tem para todos os gostos. Bem colorido ou super clean.





E aí, gostou de algum?
Como é seu home office dos sonhos?
Assim que eu conseguir arrumar o meu eu volto pra contar, se um dia eu conseguir antes de ter que mudar outra vez!

Comentários