10 Coisas Que as Mulheres Deveriam Falar

Hoje de manhã encontrei essa imagem no Facebook de um amigo e acabei comentando e compartilhando, claro que gerou polêmica, claro que as mulheres e homens não estão preparados para isso. Pudera, nem julgo os homens, são criados por mulheres, que foram criadas por outras mulheres que sofreram opressão a vida toda, aí quando encontram um pouquinho de liberdade acham que qualquer coisa que se faça na qual o homem esteja feliz a mulher estará sofrendo ou abrindo mão de algo.
10 Coisas Que as Mulheres Deveriam Falar

Acredito que essa imagem seja do blog Testosterona , se não for me avise que dou os créditos sem problemas. E por favor, sem mimim quanto de onde a foto surgiu. Se não gosta não leia!

Antes de começar a falar sobre as 10 coisas devo deixar claro que não tenho problema algum com mulheres que não dizem nada disso, só tenho problemas com mulheres que não dizem e acreditam que outras mulheres não devem dizer.
Foi dito que mulheres que se encaixam nesse padrão não tem amor próprio, fazem qualquer coisa para segurar um homem, não se dão valor, blá, blá, blá.

As situações estão caricaturadas. E quem já viveu essas situações com alguém sabe que não falta respeito e nem amizade, itens  que deveriam ser a base de qualquer relacionamento.
Uma mulher com essas atitudes não tem nada de otária. Pelo contrário é esperta até demais.
Também não vejo nada de baixa autoestima, ou falta de valor. Só uma mulher segura de si consegue dizer essas coisas sem problemas.
Até porque a gente nunca sabe se é mal amada, mas sempre sabemos se estamos sendo bem comidas.


  1. Você está saindo pouco com seus amigos:  Na imagem a mulher aparece lavando a louça e o homem lendo no sofá, imagine que triste fim de noite do casal, os dois assistem um pouco de TV depois e vão dormir trocando meia dúzia de palavras a noite inteira. Se o homem sai para encontrar os amigos, ele volta pra casa feliz, a mulher também tem tempo livre para ela, sair com as amigas, ou fazer o que ela achar melhor e na hora de ir pra cama os dois estão felizes, as chances da noite acabar em sexo são muito maiores. 
  2. Nossa! Adorei esse! Peida de novo!: Uma coisa é certa nessa vida, se entrou tem que sair, peidar não é uma coisa da qual ficamos orgulhosos, mas crucificar o marido porque soltou um peido no meio da sala não vai resolver o problema de flatulência de ninguém. Pior é ficar segurando os gases a noite toda só porque tem alguém perto. Se você nunca cheirou um peido na vida é porque nunca viveu com ninguém. Recomendo peidar na água pra fazer bolinha e se divertir um pouco. 
  3. Amor, você deixou o Facebook aberto! Fecha que eu não quero chegar nem perto desse troço: Se tem um problema nos relacionamentos modernos são as redes sociais, não que elas não reflitam a vida como ela é, a questão é que ficou tudo junto e misturado. Nem vou falar aqui que homem é tudo igual, porque homens e mulheres são todos iguais, assim como na vida real, nas redes sociais tem todos os tipos de perfis, a gostosa, o sem caráter, a insegura, o coitadinho ou que se faz de, e uma hora ou outra mesmo que você não queira vai rolar uma conversa que não é normal e tudo bem até certo ponto, porque a gente sabe que a maioria das conversas não sai disso e trepar com o namorado/marido pensando no cara da novela é a mesma coisa que falar sacanagem no in box. (eu acho). Pra que ficar procurando sarna pra se coçar? Lembre se das suas conversas e feche o Facebook que não te pertence. 
  4. Shopping??? Deus me livre!!! : Fala sério, shopping só serve com um propósito, se você não tem onde comprar algo que você precisa muito e com muita urgência. Eu fujo de shopping como o diabo foge da cruz. Se eu preciso de roupas eu vou em lojas mais baratas e sozinha, o resto eu compro pela internet. Cinema só de segunda feira que está vazio e é mais barato. Se você não acompanha seu cônjuge no futebol, não o obrigue a lhe acompanhar no shopping, mesmo que você ame o cônjuge e o shopping. 
  5. Amor, não esquece que hoje é dia de pelada com seus amigos. E aqui, pega esse dinheiro que a primeira cerveja é por minha conta: Mulher adora ganhar presente, seja lá qual for o tipo de presente preferido, mulher adora encontrar com as amigas, mulher também gosta de beber de ver seus filmes água com açúcar, porque não incentivar o homem a sair com amigos e praticar um esporte? Aproveitar o tempo livre outra vez pra fazer o que quiser. Num relacionamento normal, as pessoas se ajudam e quando um está com dinheiro paga a bebida, pizza ou seja lá o que for, que mal há em pagar a cerveja do marido depois do futebol? Se tiver me fala, porque eu não consigo enxergar. 
  6. Ah, acho que estou com o peso ideal: Essa é a pior de todas, porque mulheres se preocupam tanto com o peso? Tem gosto pra tudo, pra magrinha e pra gordinha, se um homem está com uma mulher é porque ele quer estar com a mulher, nem que seja só pra comer. Pra que ficar enchendo a orelha do homem com reclamações do seu peso? Pesquisas revelam que perguntar para para o homem se ele acha que a mulher está gorda não ajuda em nada emagrecer. Se não está feliz com seu peso, se vire, falar disso com o homem não resolve, só faz com que ele te ache uma tonta insegura. 
  7. Adorei sua amiga! Sarada ela né? Acho que tão dificil para o homem admitir que um homem é bonito é para a mulher admitir que outra mulher é bonita, ainda mais se for amiga ou conhecida do marido. Mas vamos por partes, ele não é cego, ele tem a oportunidade de ver/estar com a mulher diariamente, ficar pentelhando o marido ajuda em que, pelamordedeus? Se ele quisesse uma mulher com o tipo físico da outra estaria com alguém igual ou procurando. Foi se o tempo que homens e mulheres mantinham relacionamento por dó, hoje em dia todos sabem se virar e se não ta bom é só terminar pra começar em outro relacionamento. Com certeza ficar causando problemas porque ele tem uma amiga bonita vai abalar mais o relacionamento do que a amiga bonita, além do mais todas as mulheres também tem amigos lindos, muito mais lindos que o mané que estamos ficando e sabemos que não acontece nada se o relacionamento está bem. 
  8. Quer que eu pegue uma cerveja? Você está bebendo pouco! Mulher quer que homem abra a porta do carro, leve café na cama, prepare um jantar especial, veja bem, não estou falando de dividir as tarefas da casa, estou falando de situações românticas, coisas que as mulheres gostam. Agora imagina o contrario, tem algo mais "romântico" para um homem que estar largado no sofá e ganhar uma cerveja geladinha? Eu não vejo problema algum em levar uma cerveja para o namorado, nem de beber com ele. 
  9. Mandei aquela foto da bunda da Paolla no seu  whatsapp, você recebeu? A menos que seu namorado/marido esteja em uma caverna há décadas ele vai ver a bunda da Paolla, e tudo mais que tem na internet de pornografia ou não. Até eu olhei a bunda da Paolla e PQP que bunda! Claro que eu queria ter uma bunda assim, mas querer não é poder e como eu não estou a fim de passar o resto da vida na academia em busca de um sonho impossível, deixa ele ver a bunda da Paolla, não acredito que uma mulher nunca se viu suspirando com um gostosão de novela ou filme, ou séries, até eu que não sou dessas dou dessas. 
  10. Amor, não precisa abaixar a tampa do vaso tá: Vamos considerar que seu namorado é um homem adulto, que se não aprendeu a baixar a tampa do vaso até hoje não vai aprender mais, isso é culpa da mãe dele, ficar falando pra ele baixar a tampa do vaso não vai fazer ele lembrar, não sei no que os homens pensam enquanto estão mijando mas com certeza não é em baixar a tampa do vaso. Muito pior que não baixar a tampa do vaso e não levantar a tampa do vaso. E acho isso engraçado, porque as mulheres não querem se preocupar em baixar a tampa para seu próprio conforto, mas querem que os homens se preocupem com o conforto alheio. Acredito que isso é o menor dos problemas e que ficar cobrando também não vai resolver, ou troca de namorado ou aprende olhar antes e baixar a tampa antes de sentar. 


Lembrando que o choro é livre, e é meu jeito de enxergar as coisas, que talvez por eu ser independente, bem resolvida e segura,  enxergue as coisas sem fazer dramas.
Quem sabe se as mulheres dissessem mais coisas que os homens não esperam escutar, talvez ouvissem coisas que nunca imaginaram ouvir de um homem.




Comentários

  1. *clap clap clap*
    Admito que dá primeira vez que li essa tirinha não tinha imaginado todos esses lados que você mostrou e quer saber? Você está certa! É o que você diz, se as mulheres dissessem mais coisas que os homens não esperam pode ser que também ouvissem coisas assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que sempre procurar o lado bom da coisa. Não adianta nada reclamar, resmungar o tempo todo, quando um não quer dois não brigam e não tem reclamação no mundo que mude isso.

      Excluir

Postar um comentário