Um Plano de Saúde Bom Pra Cachorro e Para Gatos Também

Não sei se eu já falei aqui que no começo do ano meu gatinho, o Vincent, ficou doente, sim, ele parou de comer aparentemente sem motivo e nada nem ninguém conseguia fazê lo voltar a comer, nem água ele queria saber. Tentei de tudo, revirei o google de ponta cabeça atrás de uma dica, uma solução que fosse, levei o gato em todos os pronto socorros pet da região, liguei para a veterinária dele, e nada resolvia, se não fosse o soro que ele tomava toda noite acho que teria morrido.

 Fizemos exames, compramos medicamentos, sofremos para encontrar táxi para leva lo toda noite, ninguém queria levar por se tratar de um bichinho doente, foi uma novela. Fiz até promessa de ficar um ano sem comer chocolate para ver o gato voltava a comer. Foram tantas coisas ao mesmo tempo que nem sei o que funcionou, só sei que até dia 3 de abril de 20016 vou vivendo com chocolate zero.

Se todo o problema fosse esse estaria tudo certo, o maior problema foi que além de zerar minhas economias ainda gastei no cartão de crédito, ótimo para quem estava desempregada, acredito que por conta de tudo o que aconteceu, vou até o final do ano para quitar as dividas todas e não quero nem imaginar desse gato espirrar outra vez.
Estava pensando que deveria ter um jeito para evitar tantos gastos e mesmo assim conseguir cuidar dos bichinhos, acredito que muita gente deixe de adotar um animalzinho quando pensa nos gastos que pode vir a ter.

Como não acredito que nada aconteça por acaso, comecei a trabalhar em uma corretora de seguros e qual não é a novidade deles?

Um plano de saúde para os pets, quando ouvi a novidade imaginei que deveria ser o olho da cara ou um rim do dono, mas pra minha surpresa até eu posso pagar, dos dois gatos.
Até respirei aliviada, estava tensa, preocupada se um deles ficasse doente antes de restabelecer minha saúde financeira, acho que jamais me perdoaria.
Essa semana já vou providenciar o planos da Mia e do Vincent. Segundo meus cálculos, o valor de um ano de plano é inferior ao que gastei com o Vincent em dez dias, o plano cobre inclusive vacinas e castração.
Não vejo a hora de assinar os documentos e voltar a dormir tranquila.
Se você também tem um pet e quer garantir que ele esteja sempre bem cuidado sem se enfiar em dividas eu recomendo esse plano, claro que vou indicar a corretora onde trabalho.
gatinhos

Acredito que vale a indicação por todos os benefícios que o produto traz e por ser uma empresa de confiança.  Então deixando bem claro, esse não é um publieditorial.
Fica aqui o contato da Portugal Corretora, onde você pode tirar todas as dúvidas e adquirir  um plano.
Não espere seu bichinho ficar doente.




Comentários

  1. Acho ótimo um plano de saúde para o bichinho. E é aquela história: igual o plano de saúde de gente, só vai precisar quando não tiver. Mas se tiver é melhor.
    Acho que esses planos de saúde podiam cobrir também algum desconto em petshops. Nem quero que saia de graça, mas um desconto seria bem vindo. Eu não corto as unhas da Maia em casa por medo de machucá-la e muita coisa pra ela eu compro no petshop. Acho válido pleitear uma parceria assim #ficadica
    Se você for a corretora, eu compro com você. Não agora, mas mais pra frente eu estava mesmo pensando em fazer um plano pra Maia.
    Valeu a dica, San ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobre sim, tem descontos em alguns petshops cobre tanta coisa que nem acreditei quando vi, quando quiser pode falar comigo, tem uma rede grande de atendimento, com inclusive atendimento em casa, caiu do céu esse plano.

      Excluir
  2. Bixaaaaaaaaaaa, vc prometeu não comer chocolate até 20016 ?? Tô bege !!! rsrsrsr
    Brincadeiras á parte, já tinha ouvido falar desses planos, e como hoje esses bichinhos são como filhos é um caso a se pensar !!!

    Bjus 1000 gataaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Hi fellas,
    Thank you so much for this wonderful article really!
    If someone want to read more about that plano de saude para cachorro I think this is the right place for you!

    ResponderExcluir

Postar um comentário