10 Produtos Do AliExpress Por Menos de 10 Dólares

Eu já fui consumidora compulsiva do AliExpress, tinha produto chegando toda semana, até que o dólar subiu, a casa diminuiu e ficou cheia de cacarecos então resolvi dar um tempo nas compras, estava reabilitada, participava todas as semanas do encontro virtual dos compradores compulsivos anônimos mas estava já há quase um ano sem gerar um boleto, até que meu aspirador de pó quebrou e acabei me lamentando no Facebook.
E agora, como manter uma casa com dois gatos e duas crianças limpa?
Eis que a Renata do Mulher Vitrola me disse que tinha dica lá no blog.
Porque, meu Deus, porque?
Fui lá ver na hora, claro que o link era direto para o Ali, fazer o que? Tudo pelos gatos e uma casa organizada.
Se eu comprasse só o Mop, sugestão da Renata pra limpar a casa sem aspirador, estava ótimo, pouco mais de três dólares. O problema foi eu querer tudo, fui dar uma olhada em eletrônicos, confeitaria, e olha que nem fui ver tudo o que eu queria. Parei em 10 itens, já comprei 3, vou deixar os outros em stand by, voltei a trabalhar mas a situação financeira ainda esta no vermelho, não dá para ficar gastando e ainda tem os trabalhos da faculdade que envolvem gráfica e muitas impressões.

Só pra eu não me sentir sozinha nessa recaída deixo aqui pra vocês minhas 10 compras mais que necessárias do AliExpress e tudo por menos de 10 dólares cada.

1- Mouse sem Fio 

Ando numa briga sem fim com os pelos de gatos e fios pela casa. São 3 notebooks com mouse e fones, mais carregadores de celular, adega, ventilador, cafeteira e para ajudar todas as tomadas da casa são no chão. Já da pra imaginar a briga, um fio que diminuir eu já faço festa. Esse já foi comprado, depois que passar 3 meses em Curitiba ele deve chegar por aqui.





2- Adesivo de Lousa 

Trabalho, blog, faculdade, filhos, gatos, encomendas, ou eu anoto tudo ou alguma coisa vai ficar esquecida. Eu queria era pintar a parede, mas esse adesivo já me deixaria bem feliz.

3- Cortadores de Números :

Uma vez confeiteira sempre confeiteira, eu já tenho um kit de cortadores, mas preciso de vários tamanhos e fontes diferentes.


4- Cortadores de Letras

O mesmo acontece com as letras, preciso e não se fala mais nisso.



5- Peneira de Amido 

Confeiteira que é confeiteira tem que ter isso. Mentira, eu uso uma trouxinha de perfex, mas eu quero uma dessas.

6- Tapete de Silicone para Macaron 

Sou apaixonada por macarons e sabe se lá porque eu acertei o ponto dos bichinhos, já comprei no mês passado um tapete de silicone, mas de macaron eu ainda não tenho, quero, preciso e muito!



7- Termômetro de Forno 

Até hoje depois de toneladas de doces assados nunca usei um termômetro de forno, agora só porque vi uma receita que usa eu quero, vai ser muito util inclusive para fazer os macarons.


8- Mop 

Esse é o milagre da limpeza para quem tem gatos em casa e está sem aspirador de pó, oremos! Já comprei também.

9- Lentes para Câmera de Celular 

Quem não tem colírio usa óculos escuros, ou essas lentes no celular.

10- Blender 

Por ultimo e não menos importante, o blender, preciso muito, adoro fazer massas e ele vai facilitar minha vida, é um charme.  E nem vou pensar nas caixas da próxima mudança.


Essa listinha eu fiz numa tarde e nem vou voltar lá pra acompanhar meus pedidos, sempre que entro acabo comprando mais. Ainda estou no mês do meu aniversário e aceitando presentes, só comprei três itens da lista :P

Este não é um publieditorial, é só minha lista de compras, mas se o AliExpress quiser patrocinar uns presentinhos para o blog eu não vou achar ruim.

Comentários

  1. Não compro no Ali porque tenho medo do que pode vir, tenho receio da procedência e não tenho paciência pra esperar. Do jeito que minha memória é boa, até chegar eu já esqueci que comprei.
    Imagino a caixa chegando e eu pensando "mas o que será que é isso? Eu não pedi nada! Eu hein, deve ser trote!" e jogando a caixa no lixo. kkkkkk

    Eu sou o contrário do consumismo. Minha muquiranisse chegou no ponto de me deixar com as mãos suando de nervoso toda vez que vou comprar alguma coisa, até calcinha! Estamos trabalhando nisso kkkk
    Eu também sofro com os pelos da Maia. Tenho tentado escovar ela aos finais de semana com o Furminator e tem reduzido bastante a quantidade de pelos que caem durante a semana. Antes do furminator eu estava aspirando todos os dias. Agora consigo aspirar a cada 2 ou 3 dias.
    Depois me mostra esse adesivo de lousa. Sou doida por uma parede de lousa mas quando eu penso no pó de giz eu desisto da idéia. kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário