Ame Suas Curvas!

Sim, isso é uma ordem!
Seja lá como você for o importante é se sentir bem, ser feliz e saudável e sempre, faça o que fizer sempre por si mesmo.
Eu sei, é muito fácil falar, difícil é fazer, já fiz várias vezes e agora que acreditei que era definitivo, estou aqui pensando como recomeçar a me cuidar, voltar a me amar.
Não que eu não me ame mais, mas dei um tempo de mim, a relação desgastou, chegou num ponto que não dava mais. Parei!

Culpa da depressão que alguns dias parece melhor em outros parece dominar, ainda não tentei nenhum tratamento além de me obrigar a fazer tudo que eu estou cansada demais para fazer. Arrumar um trabalho fez parte do plano de sair da depressão e tem ajudado muito, foi só o primeiro mês mas enquanto estou trabalhando desligo do mundo. Sei que não vou poder viver assim pra sempre, ninguém pode só trabalhar tem todo o resto, também parei de ser chata e estou cada dia mais me assumindo, só tem uma coisa que não consigo, me aceitar assim.
Adianta eu reclamar, me esconder, esperar um milagre acontecer?
Acredito que não. Ou eu começo a fazer algo por mim e logo, ou não vou ficar bem nunca. Sei que não preciso muito porque nunca quis ser magérrima, respeito quem é, mas prefiro ter curvas, me sinto bem, fico feliz e até sexy.
Confesso que já tinha desistido de tudo, que fosse o que tivesse que ser, aí hoje chegou um livro do Dr Pierre Dukan que não fala sobre dieta, quem me segue sabe que no meu outro blog, o Eu Sei Disso falei muito sobre dietas, não quero fazer o mesmo aqui, só estou falando sobre o livro porque pelo que vi a mensagem é outra. Não que agora eu seja contra dietas, mas meu foco é outro, mesmo que eu volte a fazer, o máximo que vão ver por aqui é uma indicação de receita.
Que cerveja ou futebol, que nada, a paixão dos brasileiros, quem dirá do mundo são as dietas, a obsessão pelo corpo magro a qualquer custo e não tem nada pior do que contar pra alguém que se está tentando emagrecer.
Se bem que hoje tudo é mimimi.
Se eu for fazer algo será a Dukan, ainda gosto da filosofia, das receitas, de tudo. Só ando sem coragem de encarar mais restrições, quem sabe daqui alguns dias ou ao final do livro.
Vai que daqui uns dias acordo mais disposta e me amando mais!
dieta dukan

Como não posso perder a oportunidade de fazer meu jabá, deixo aqui o link para quem se interessar pelo livro, lembrando que se digitar o código EUSEIDISSO tem desconto!
Na Loja Dukan   tem todos os livros sobre a dieta e também os produtos que auxiliam, muitos deles eu tive que me virar sem, não tinha tanta facilidade assim no meu tempo!
E você, ama suas curvas ou vive de mal com o espelho?






Comentários